Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Wishlist #36

Hello pessoal!

 

Como correu esse fim-de-semana?!

O meu correu super bem, com mais uma festa de anos, desta vez da minha irmã. A sensação que tenho é que ando a abusar imenso da comida e por isso durante a próxima semana terei bastante atenção ao que como e vou partilhar com vocês as minhas refeições :) (assim damos força umas às outras)

Na lista de desejos de hoje partilho com vocês um artigo que quero, quero muiiittoooo, umas calças de ganga pretas. Eu não tenho nenhuma, compro sempre calças de ganga azuis mas este ano usa-se bastante o look "preto total" e eu também gostava de conjugar um. Não sei se já partilhei com vocês mas eu sou uma pessoa 100% de saias e vestidos, por isso só tenho 3 calças de ganga, tanto para inverno como para verão, todas da salsa e modelo push up, mas desta vez não sei se me apetecia gastar tanto dinheiro numas calças.

Deixo-vos aqui vários modelos que andei a ver, e espero escolher algum deles muito em breve.

IMG_2733.JPG

 

Começamos pelas mais em conta, todas da Zara, umas jeggings, outras rotas e outras bem justinhas com um pormenor engraçado na zona do joelho, para mais informações carreguem aquiaquiaqui. (ahah)

IMG_2734.JPG

Agora temos um modelo super engraçado da Stradivarius (para mais informações aqui) e os outros dois modelos são da salsa, um deles é o push up de cinta subida que neste momento é o que mais me agrada (mais informações aqui e aqui).

 

E vocês meninas, qual preferem? Acham uma boa aposta uma calça de ganga preta?

Não se esqueçam que está a decorrer o nosso giveaway para um lenço fantástico com a colaboração da nossa querida Carla Valente!

 

Bisous***

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.