Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

TAG | São meus e eu aprovo

Bom dia purpurinas!!**

 

Hoje, finalmente (!!!!), vimos responder a uma tag que fomos tagueadas há mil anos atrás, pela Beatriz do blog O cantinho da Beatriz, onde aproveitamos para agradecer o convite e pedir desculpa pela longaaaaaaaa demora.

 

18785778_j8ULj.jpeg

 

Como a Cláudia já respondeu a esta mesma tag no passado (quem não viu, pode ver aqui), hoje é a Sara que partilha convosco os produtos preferidos.

 

A tag consiste em mostrar alguns produtos que estou a utilizar neste momento e a gostar (claro, se não fosse assim não fazia muito sentido partilhar com vocês) e eu escolhi, muito rapidamente três que são realmente os meus coqueluches há já uns meses.

 

Então cá vai!

 

Produtos para o cabelo:

Eu sou viciada em produtos para cabelo, sou aquela pessoa que alguém diz "experimenta que é fixe" e eu vou toda feliz experiementar, não tenho AQUELE produto de eleição, porque o meu cabelo vicia bastante os produtos, por isso passado umas semanas de utilizar qualquer produto, tenho de mudar para ele não criar habituação. Sendo assim, escolhi falar-vos do elixir ultime da kérastase, eu adoro-o, tenho o cabelo comprido e as pontas secas são um mal que me persegue, então todos os dias eu coloco um pouco deste produto. 

 

Não sei que vos dizer... não pesa, não fica oleoso, cheira bem e penso que a marca diz tudo... 

IMG_1966.JPG

 

Único inconveniente é o preço, eu sei, esta marca é sempre mais puxada e não tenho a certeza mas o preço deste produto ronda os 30/35€.

 

Produtos de rosto:

Neste ponto já sou completamente o oposto do anterior, isto porque tenho uma pele hiper sensível e já fiz reacções alérgicas daquelas de ter de ir para o hospital tomar injecções de cortisona para voltar ao normal.

 

 

Por isso decidi não vos falar de creme nenhum mas sim da água micelar da bioderma, que muitas de vocês devem conhecer. Pessoalmente cada vez gosto mais desta marca, no verão comprei um spray bronzeador e um creme para depois do sol e adorei os dois. No caso da água, é para peles sensíveis, limpa a pele e retira a maquilhagem, já uso há muito muito muito tempo e acho que vou continuar a usar porque estou feliz com os resultados. Se forem comprar, tentem procurar uma embalagem como esta da imagem que tem uma tampa pump, que acho que é a melhor forma de utilizar o produto sem gastar excessivamente. A embalagem que tenho neste momento é de 500 ml e custou 18,80€.

 

IMG_1965.JPG

 

 

Produtos para o corpo:

Relativamente a corpo... Também não sou nada esquesita nesta área... gosto muito de mudar e experimentar produtos novos. 

O produto que decidi partilhar com vocês é um creme especial para a celulite, é térmico, por isso quando pomos no corpo sentimos um quentinho, estou a combinar este creme com sessões de pressoterapia e uma tentativa de alimentação saudável (ahah). Para já estou contente com os resultados, sei que é um processo longo mas se não piorar já fico feliz! O preço deste creme, apesar de não ter 100% a certeza, penso que ronda os 19/20€.

IMG_1964.JPG

 

E é isto meninas, espero que tenham gostado. 

Partilhem aqui se aconselham algum outro produto (tirando o rosto eu experiemento tudo (ahah) e se conhecem algum destes produtos mostrados.

 

E agora cabe-me nomear mais três blogs para responderem à TAG:

 

- a minha querida Laranjinha;

- a Vanessa do blog Nuages dans mon cafe;

- e a Diana do blog As minhas aventuras

 

Bisous***

 

7 comentários

Comentar post