Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Tag: Ano Novo:.

Hello purpurinas!!

Como achamos que não faz muito sentido fazer uma wishlist hoje, dias depois de termos recebido várias coisinhas, trocamos por uma TAG do Ano Novo! 

 

Vamos lá ver como vai correr...

Bora lá começar!

 

1. Que dia e ano é hoje?

R.: Hoje é dia 27 de Dezembro de 2015.

 

2. Onde vais passar o réveillon?

R.: Este ano, como fiquei traumatizada por ir para os Aliados no ano passado, vou fazer uma festa em minha casa com os meus amigos! 

 

3. Mostra uma foto que represente a tua passagem de ano.

R.: Escolhi esta foto por acaso, tirei-a na passagem de ano de 2014/15, mas basicamente representa tudo o que eu sou, maquilhagem brilhante, um vestido lindo, e claro o meu amor maior de todos, o meu Tivie!

FullSizeRender (11).jpg

 

4. Quem vai passar o ano contigo?

R.: Como disse acima vou fazer uma festinha com amigos, com a Cláudia (espero EU!) e os meus irmãos!

 

5. Onde vais comemorar o ano novo?

R.: Como já é tradição, dia 1 de Janeiro passo com a minha família e sempre com muita e excelente comida!!

IMG_3583.JPG

 

6. Dá uma nota de 0 a 10 para o teu ano que está a acabar.

R.: Ui esta não é muito fácil... Este foi sem dúvida um ano de muitas mudanças para mim... 

Acho que vou dar um 8, apesar de todos os contratempos que tive a nível pessoal e profissional, penso que a balança foi positiva pois tenho saúde (como diria a minha avó!), criamos o nosso blog, já contamos com muito seguidores (sim... porque para mim, só íamos ter as nossas famílias a seguir-nos por solidariedade), e todo o resto de está a compor também, algumas portas fecham-se mas abrem-se janelas, e tento sempre ver o lado positivo de tudo o que me acontece, mesmo se nem sempre é fácil. 

 

7. Diz algo que fez com que este ano de 2015 tenha valido a pena.

R.: Hei lá! Vale sempre a pena, mas aqui vou ter de falar nas grandes duas viagens que fiz este ano e que me sem dúvida me encheram a alma: Itália e Paris.

 

8. Realizaste algum sonho em 2015?

R.: SIM! Ir conhecer Itália.

 

9. O que não conseguiste concretizar ao longo deste ano?

R.: Não consegui mudar a minha alimentação para ficar hiper saudável, apesar das várias tentativas...

E apesar de ter comprado uma helítica só andei nela umas 5 vezes... (ahahah)

 

10. Durante 2015 aprendeste algo diferente?

R.: Aprendi que por vezes temos que deixar as coisas que nos fazem mal saírem da nossa vida, mesmo que seja algo que a gente quer muito! Simplesmente por vezes não é para acontecer. 

 

11. O que não valeu a pena no ano de 2015?

R.: Não valeu a pena todo o stress, todas as noites mal dormidas,... Eu sou uma pessoa super ansiosa e consigo levar esta ansiedade para outro nível (fora do normal...), mas olhando para trás acho que devia ter tido mais calma em certas situações e não stressar tanto, tudo se resolve...

 

12. O que é que fizeste em 2015 que não queres repetir em 2016?

R.: Olhar para a vida de forma negativa. 

 

13. O que representa a passagem de ano para ti? Achas um dia de mudança ou um dia "normal"?

R.: Eu sou como as crianças, passagem de ano é uma nova chance de fazer as coisas de forma diferente, um novo re-começo, claro que não é, nem pode ser, um dia "normal", é voltar ao dia 1 e planear todo um novo ano!

 

14. O que estás mais ansiosa com a entrada do novo ano?

R.: Estou ansiosa por saber quais os novos desafios profissionais para 2016. 

 

15. Quais são as tuas metas para 2016?

R.: Acho que são iguais às vossas... que toda a gente que me rodeia tenha saúde, sinta-se amado e consiga amar, tenha emprego, seja feliz e que espalhe muitas purpurinas por aí!  

 

Pessoal acabamos! Agora vem a minha parte preferida, nomear pessoal para responder a esta TAG, vou nomear...:

miamp, saiaamarela e ocantinhodabeatriz

 

Bisous***