Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

TAG | 1.º encontro

Hello purpurinas!

 

Hoje vimos responder a uma TAG proposta pela nossa querida Beatriz, do Cantinho da Beatriz, quem ainda não conhece o blog dela "fa favô" de ir lá conhecer!

Esta TAG é sobre o nosso 1.º encontro e nós somos especialistas nisto! Não só no primeiro, como no segundo, terceiro, ... bah em todos, até a cena azedar!

 

Então bora lá começar!

IMG_4068.JPG

 

1. Pode ser a menina a convidar para o primeiro encontro?

R.: PODE! GIRLS POWER ALWAYS!!!

 Isto porque vamos ser sinceras... já não há homens como antigamente e regra geral eles andam a nanar ou muito importados com novas tecnologias e assim. Por isso minha purpurina linda que estás a ler esta TAG, vai-te a ele! 

Nestas alturas temos de pensar que o "não" está garantido, por isso até pode ser que fiquemos surprendidas e o morcon aceite sair. 

 

2. Qual é a idade ideal para um encontro perfeito?

R.: Para mim esta pergunta tem pouco nexo.... Qualquer idade é perfeita para um encontro perfeito... Claro que quando temos 4 anos, o nosso encontro perfeito é a brincar às bonecas e aos carrinhos e a dar maozinha, aos 17 já se espera que seja algo mais fofo e romântico, e aos 40 então é alto jantar à luz das velas no melhor hotel da cidade.

Não, não há idade! Até porque o amor não tem idade (aii que lindoooooooo!), por isso não faz sentido o encontro perfeito ter!

 

3. O que vestir?

R.: Esta também é super simples, apesar de eu saber que no primeiro encontro, nós queremos passar uma boa imagem (o que é normal!) eu penso que devemos com a nossa roupa preferida! Seja ela calça, saia, calção, ... Isto porquê?! porque nós já vamos estar hiper nervosas, e se levarmos a nossa roupa preferida ao menos vamos estar ansiosas mas PODEROSAS! E quando nos sentimos bem com a nossa imagem ficamos mais confiantes e com certeza que o encontro vai correr melhor :)

 

 

4. O que levar na carteira?

R.: Ora bem... dinheiro (ahah), telemóvel, carregador portátil de telemóvel, documentos (cartão de cidadão, ...), lenços, baton de cieiro, baton para retocar, e toalhitas desmaquilhantes, porquê?! não faço ideia mas podem sempre ser uma ajuda valiosa quando acontece um desastre e não temos mais nada!

 

5. Que maquilhagem usar?

R.: Mais uma vez acho que devemos usar o que nos faz sentir bem, acho que não devemos exagerar muito na maquilhagem, mas no caso de uma menina cintilante gótica?! Vai ter de pintar os olhos de preto, não é?! Acho que temos de nos manter fieis a nós mesmas e se eles estão ali é porque gostaram de nós em algum momento.

 

6. O que fazer se ficar sem assunto?

R.: Se ficarem sem assunto... despede-te e baza! Ele não é rapaz ideal para ti! (ahah)

 

7. O que fazer se algo der errado?

R.: Como assim se algo der errado?! Esta pergunta tem várias interpretações a meu ver... Se passares alguma vergonha em frente a ele, acho que te deves rir de ti mesma, mostra que és divertida e mentalmente saudável; se der errado e se não se sentirem bem um com ou outro ou assim.... ADÉUS! Basicamente... se ele é um chato ou se não te identificas com a pessoa no primeiro encontro mais vale ires para casa pensar se é realmente aquela pessoa que queres. 

 

8. Vale beijar no primeiro encontro?

R.: Oh se vale... até porque tem de abrir o apetite para o segundo... Um beijo gente, não uma entrega total! Atenção! Um beijo!

 

9. Como saber se a pessoa vai querer um segundo encontro?

R.: Acho que na maioria das vezes isto sente-se, sentimos se estamos na mesma onda da outra pessoa, mas também sei que nos dias de hoje a gente não sabe nada... a gente acha uma coisa mas depois os rapazes fazem questão de nos mostrar que estamos erradas e que afinal não percebemos nada sobre eles. 

Por isso a melhor coisa a fazer é não fazer nada, se ele quiser ele manda mensagem a combinar outra saída. Se não mandar, bloqueamo-lo no telemóvel, no facebook, e em todas as outras redes sociais e pronto, assunto resolvido!

 

10. Convida 5 pessoas para responder a esta TAG.

 

As nossas meninas de eleição: Saia Amarela, Vanessa, Camellia, Little Miss e Chic'Ana

 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 2 comentários

    Comentar post