Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Style Yorself até 60€

Olá purpurinas!!!

 

Com a chegada do ☀️ só nos apetece andar de perninha ao léu, por isso, como não podia deixar de ser, o look de hoje é de um vestido lindooo da Tiffosi super na moda e que pode ser combinado com um casaco enquanto que não chegam as temperaturas mais quentes!

 

Mas porquê vestidos com riscas? Perguntas vocês lol As riscas são dos truques mais antigos e mais difíceis de usar para ajustar aos moldes do corpo. Peças com riscas estão presentes em todas as estações, todos os anos, sem intervalos!!! Por isso, é daquelas peças que podemos apostar à vontade! São ETERNAS!!!

 

As riscas são muito simples, podem ser super clássicas ou super divertidas. Uma coisa é certa: são sempre elegantes e ficam bem!! Contudo os senhores da moda têm visto isto tudo mal❗ Um especialista de percepção visual, Dr Thompson da Universidade de York, afirma que vestir peças com riscas verticais acentua a circunferência do corpo! Já as horizontais contribuem para tornar um corpo mais elegante!!!

 

As riscas horizontais tornam o corpo mais magro. Infelizmente muitas mulheres com mais quilinhos evitam usar estas riscas... Mas devem usar e abusar delas meninas!!! Ao usarem este tipo de riscas vai criar a ilusão de ficarem mais altas o que vai "esconder" o que não queremos que se veja tanto.

 

As riscas verticais ampliam o corpo, mas devidamente usadas ficam fenomenais. Vejam bem, como estamos a falar de riscas pretas podem ter a certeza que estas percepções visuais são menores!!

 

Conforme o vosso estilo aconselhamos um conjunto de sapatos da Stradivarius bem diferente!! Nós gostámos de todos e não conseguimos escolher hihi

 

 

Estilo mais desportivo

image.jpg

 

 

Estilo desportivo chiqueimage.jpg

 

 

Estilo mais senhoril

image.jpg

 

 

Estilo mais boneca

image.jpg

 

 

 

Esperemos que gostem! E que partilhem connosco quantas de vocês acham que não têm roupa para vestir neste tempo de meia estação 🙋🙋🙋 (por cá nós sofremos desse mal 😋) 

 

 

Bisous ❀ ✿

8 comentários

Comentar post