Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Produtinhos capilares: atualização

Hello pessoal cintilante!

 

Se vocês estão sempre à procura de novos produtos para ter um cabelo cuidado e bonito, então este post é para vocês!

 

Eu tenho o cabelo comprido, e como a maioria das mulheres, não quero só ter um cabelão comprido, mas cuidado também! E então ando sempre à procura de novos produtos que me ajudem a cumprir esse objectivo!

 

No outro dia, em passeio pela Marques Soares, descobri uma nova gama lá comercializada (sim, porque nem sabia que eles vendiam produtos para o cabelo) chamada BIOPOINT. Depois de pesquisar um pouco nas internetes descobri que se tratava de uma marca italiana vendida a preços acessíveis e então decidi experimentar.

 

A minha aposta foi num shampoo para cabelos oleosos e um óleo para as pontas espigadas. Deixem que vos diga que ambos cumprem muito bem a sua função e para melhorar, os preços são realmente em conta, o shampoo custou 13€ e o óleo 17 ou 18€ (já não me lembro bem) - claro que estou a comprar com shampoos que se compram em lojas especializadas.

 

IMG_6087.JPG

 

 

Para terminar, não posso não falar deste produtinho que ando in love por ele! Eu não sei se alguma vez partilhei com vocês que o meu cabelo é bastante oleoso e por isso eu lavo o meu cabelo dia sim, dia sim! Sou incapaz de sair de casa com o cabelo meio oleoso, e desde que fui a Londres e experimentei este shampoo seco já lavo o cabelo dia sim, dia não porque no dia em que não lavo passo o shampoo seco, boa notícias! Esta maravilha encontra-se à venda na PRIMARK!! Claro que sempre que lá vou está esgotado mas um dia... um dia vou chegar lá e vou trazer logo o stock todo (tipo pestanas postiças!)

 

Contem-me tudo pessoas lindas! Que shampoos para cabelos oleosos conhecem, que produtos milagrosos para pontas espigas e... que shampoo seco usam!!!

 

Bisous***

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.