Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Nécessaire de Férias:.

Olá purpurinas!!

 

Como está a correr essa segunda-feira? Por aqui corre lindamente! 😄

 

O post de hoje trata de um assunto bastante prático! Com a chegada dos feriados, muitas de nós, aproveitam para ir dar uma voltinha mas o que devemos levar no nosso estojo de maquilhagem para não termos de levar os produtos TODOS?! 💅

 

image.jpg

 

Pois bem, continuem a ler que vamos apresentar um exemplo de nécessaire de férias 🎀👏

 

Como primeiro produto, não podia deixar de ser, uma base, mas como nós queremos poupar espaço, aconselhamos que levem uma base em pó compacto, desta forma levam a base e o pó num só produtinho 😁

image.jpg

 

Se preferem aplicar com uma esponja lembrem-se que estas concentram muito produto e que, por isso, devem fazer movimentos mais leves. Se o vosso eleito for um pincel podem ir aplicando e tirando excessos conforme o vosso gosto.

 

Segundo produto, também essencial para a maioria de nós é um corrector de olheiras, nas férias dormimos melhor, no entanto, aquela zona do olho mais escura teima em não nos largar!! 😎

image.jpg

 

Se preferem aplicar com um pincel, no contorno dos olhos, utilizem um que assegure uma aplicação uniforme e precisa do produto, tornando ainda mais fácil modular. Se gostam de utilizar os dedos coloquem pequenas quantidades de produto na zona inferior dos olhos e espalhem com o dedo anelar, em suaves batidas, até que se funda com a pele. Nós usamos sempre o corretor depois de aplicar a base em pó!!!

 

Em número três destacamos uma paleta de sombras neutra, que tenha um blush incluído.

image.jpg

 

Este tipo de Kit é fantástico!!! Prático para levar em viagem e com tudo que precisamos incluindo sombras de olhos, maçãs do rosto e lábios!!!!

 

Para as mais vaidosas, precisamos de levar um lápis ou um eyeliner 😋 (nunca se sabe quem vamos encontrar nas férias, não é verdade?!).

image.jpg

 

O They're real! Push-UP eyeliner da Benefit é o nosso eyeliner preferido. Sabe como aplicar em diferentes formas neste post.

 

No nosso estojo nunca pode faltar uma boa máscara, para alongar essas pestanas tal como aqui podem ver 💄💋

 

 

Esperemos que gostem e aproveitem essas mini-férias!!!

 

Bisous ❀ ✿

2 comentários

Comentar post