Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Lentes de contacto de cor: sim ou não?!:.

Olá pessoal cintilante! ***

Essa primeira segunda-feira do ano?

 

Como podem ver pelo título hoje trazemos um tema um pouco diferente... Lentes de contacto de cor!

Eu, Sara, tive oportunidade de ir a um workshop oferecido pela Óptica da Boavista e lá recebi umas lentes de contacto de cor de 24h. 

Claro que apesar de estar ansiosa para usar, queria guardar para um dia especial e nada melhor do que a passagem de ano para as experimentar! 

Deixem que vos diga... COMO É QUE ALGUÉM USA DIARIAMENTE LENTES?! Vocês não imaginam o filme que foi colocar aquilo! Demorei na boa uns 45 minutos... Foi de rir, literamente! Mas... lentes postas e o resultado final ficou fantástico! Amei!! 

 

IMG_3757.JPG

 

Passei todo o fim de tarde e toda a noite com elas, não causaram qualquer tipo de desconforto e o resultado final compensa o esforço (acho eu...). Claro que nas fotos não se vê muito bem, porque foram todas tiradas com pouca luz e não consegui nenhuma que captasse a cor direito, tirando a que tirei mesmo ao meu olho (ahah)

Que mais vos posso dizer... nunca tinha experimentado nada destas coisas, não sei se a marca é conhecida - Air Optix Colors -  ou não, mas foi uma óptica super conceituada que ofereceu por isso estava relaxada nesse aspecto, acho que devemos ter algum cuidado com os produtos que utilizamos nos olhos. 

 

FullSizeRender (14).jpg

 

Sei que a marca dispõem de várias cores, 9 para ser mais exacta, entre alguns tipos de castanhos, verdes, azuis, e até cinzento, com ou sem correção de visão. 

 

Acabada a noite... TAKE 2: tirar as lentes, epah secalhar sou eu que sou uma paridinha, não sei, mas aquilo não é lá muito evidente, eu até tocava no olho mas não as conseguia apanhar e confesso que precisei de ajuda extra para as conseguir tirar. 

Bem... deixando de lado o processo de pôr e tirar eu simplesmente adorei! Fica uma coisa diferente e é sempre bom experimentar coisas assim, não acham?!

 

E desse lado pessoal, alguém usa ou já usou lentes de cor?

Contem-nos tudo, principalmente as aventuras de as colocar e tirar (para eu não me sentir única no mundo ahah)

 

Bisous* 

 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram