Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Lábios NUDE para todas as peles:.

Oi gente linda e cintilante!!!

 

Hoje temos para vocês um HIT do momento em make: os lábios nude 🎉

 

Estão por todo o lado e já deixaram de ser uma tendência para se tornarem um novo clássico no rosto de mulheres por todo o mundo que gostam de arrojar nos olhos ou terem uma make mais natural com maior destaque para os lábios.

 

image.jpg

 

Só para vocês trazemos algumas dicas que fomos encontrando e que resultaram connosco:

 

 

Esfoliar: sempre importante 👏

 

Não só é necessário esfoliarmos a cara e o nosso corpo com alguma regularidade como também é importante fazermos o mesmo com os nossos lábios!!

 

 

Bora lá sermos primárias 💃 

 

Os tons nude não oferecem uma cobertura total (como os vermelhos!!) pelo que é importante aplicarmos uma espécie de base primária nos nossos lábios. Há já em conjunto de marcas que disponibilizar bases para os nossos lábios.

 

 

Primeiro o lápis de lábios 💋

 

Contornar os lábios com o lápis para lábios em primeiro lugar. Realçar o coração do lábio superior!!! Em seguida, preencher totalmente os lábios para conseguirmos um tom mais natural. Aconselhamos o tom 049 natural da Rimmel London!

 

 

Um nude para cada tom de pele 💄

 

Se têm uma pele branca como a Jennifer Lawrence optem por tons nude com um reflexo mais dourado ou de pêssego para dar mais calor ao tom de pele. Se têm um tom de pele mais médio como a Lea Michele optem por tons mais rosados para fazer a pele mais clara. Se têm uma pele mais escura como a Oprah os nude bronze e caramelo vão dar mais volume aos lábios. Para meninas como nós aconselhamos o satin viva blam A15 da MAC que confere um tom nude mais rosado!

 

 

Volume, volume e mais volume 🆙

 

Para terminar usem um gloss transparente ou rosadinho. Ofereceram-nos o Lip Maximizer da Dior e é super fresco nos lábios e altamente nutritivo! É Dior: não há melhor!!!

 

Esperamos que gostem!!

 

Bisous ❀ ✿