Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm e vai ao tascö

Olá purpurinas!!

 

Como corre esse fim-de-semana?! Por aqui corre tudo bem, haja o sol para animar!

Hoje vimos falar-vos de um restaurante situado no centro do Porto chamado Tascö.

 

Na passada segunda-feira, devido a uma festa surpresa organizada por nós, fomos a este restaurante pela primeira vez e adoramos!

 

Como éramos um grupo semi-grande, a nossa mesa ficou no andar de cima que é simplesmente fofinho! Toda a decoração é a imitar um jardim, por isso temos a relva, as flores, janelas, roupa a secar, tudo hiper fofinho para nos sentirmos super aconchegados e felizes!

 

A nível de atendimento só temos uma palavra - brutal - (sim, não somos o português típico que só critíca o que está mal), o pessoal é super simpático e atencioso.

 

Se o atendimento foi muito bom, a comida não ficou nada atrás, muito pelo contrário, adoramos a comida! Como nos foi aconselhado pelas funcionárias, optamos por um sistema de tapas, tipo tasco mesmo (ahah), por isso pedimos várias coisas diferentes que vieram em tachinhos pequeninos e assim conseguimos provar vários pratos de uma só vez.  

 

Os meus preferidos foram: bife com três pimentas e lascas de bacalhau com broa (aconselho!)

IMG_2638.JPG

 A parte fixe foi que a conta também não foi nada de outro mundo, cerca de 10€ por pessoa.

Para terminar em beleza o jantar comemos um bolo excelente, também, mas que não há à venda no restaurante, foi um bolo por encomenda de propósito para o aniversariante fã incondicional do Star Wars.

12009603_540483622769591_2826275831156515337_n.jpg

 

Sem dúvida que vamos voltar, aproveitamos para agradecer todas as pessoas que nos ajudaram a preparar esta festa especialmente a todo o pessoal do tascö que contribuíram para que esta festa fosse excelente!

 

Bisous ❀ ✿

 

 

 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 4 comentários

    Comentar post