Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Keep calm e vai ao Raiz:.

Olá purpurinas!!!

 

O nosso fim-de-semana começou da melhor maneira possível, depois de um longo dia de trabalho fomos sair com uns amigos e acabamos por jantar pela baixa do Porto.

Antes de mais, deixem que vos diga que a baixa tem evoluído e há um monte de restaurantes novos e hiper bons, prontos a serem conhecidos por amantes de comida como nós.

 

A nossa escolha foi o Raiz, situado no Largo dos Loios, bem perto do Santini e do Hotel Intercontinental. 

Quando chegamos fomos logo super bem atendidos, os funcionários são de uma simpatia e atenção extremas e após uma análise exaustiva ao menu lá decidimos o que íamos comer.

Apesar de ter vários pratos principais, decidimos ficar pelos petiscos e pedimos produtos mais ou menos típicos: pataniscas de bacalhau, alheira com ovos de codorniz e couve portuguesa, preguinhos, arroz de tomate e batata frita doce.

IMG_4980.JPG

 

 

Pessoal... eu simplesmente ADOREI! Desta lista tirava o arroz de tomate (que não sou grande fã) e os preguinhos, mas pataniscas e o prato da alheira hiper recomendo! Estava delicioso!

 

Para sobremesa aconselharam-nos um bolo de chocolate na caçarola acompanhado por uma mousse de rum (claro que ficou hiper aprovado também!)

 

Na hora de pagar também não foi muito doloroso, uma vez que ao escolher petiscos, em vez do prato principal, a conta fica mais acessível.

 

Com certeza que vamos voltar para provar mais pratos, fiquei de olho nos cogumelos acompanhados com ratatui.

 

Bem pessoal é isto, alguma vez foram a este restaurante?

Contem-nos a vossa experiência gastronómica!

 

Bisous***

 

 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram