Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Keep Calm e vai ao Bonaparte:.

Arô pessoal!!

Como estão?! Pedimos imensa desculpa, esta semana não temos cumprido direito com os horários/dias dos posts mas esperamos cumprir com todos os temas na próxima semana :)

 

O post de hoje é muito especial, uma vez que, de forma geral ficamos muito felizes com o sucesso do povo português, quer seja cá em Portugal, quer seja no estrangeiro. E desta vez o sucesso é de uma pessoa conhecida, o que faz com que a felicidade seja maior!

Durante este o mês de Novembro decorreu a 2º edição do concurso Barman do Ano 2015 cujo vencedor é um rapaz hiper simpático chamado Carlos Santiago.

A prova decorreu no Lisbon Marriott Hotel, sendo avaliada por profissionais. Na final, os três concorrentes com maior pontuação tiveram de preparar um cocktail de sua autoria em 10 minutos. A avaliação foi realizada pelo júri e pelo público lá presente.

O nosso grande Carlos (conhecido por usar picantes e ervas aromáticas na composição dos seus cocktails) serviu um cocktail chamado Bibó Porto acompanhado com uma francesinha e claro, o júri rendeu-se a esta combinação!

Para além deste título, Carlos irá receber o prémio INTER - viagem e acesso ao evento Tales of the Cocktail em New Orleans, o prémio LIBBEY - 500 peças para o local de trabalho, o prémio NESPRESSO - máquina nespresso zinius profissional e ainda os prémios CITADELLE e PLANTATION - viagem à destilaria Maison Ferrand em Conhaque, França.

 

Acham que este tuga está a trabalhar bem?! Pois claro... até porque não é o primeiro prémio que o Carlos ganhou, a este juntam-se dois outros concursos: o Putting Pen to Shaker e o da Cachaça.

Querem conhecer este jovem pessoalmente?! Claro que sabemos por onde ele anda! - é barman do Pub Bonaparte, Porto, mesmo ali na Foz.

 

Parabéns Carlos Santiago, desejamos-te todo o sucesso!

Bisous***

 

 

 

 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram