Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and morfa no Munchie (ou não lol)

Arô purpurinas!

 

Fim-de-semana!! 😎😄

 

Hoje vimos falar-vos de um restaurante um pouco controverso para nós 😃 o famoso Munchie!

 

Ora bem... Eu, Sara, considero-me uma pessoa que vive em busca de boa comida, se alguém me disser para ir experimentar algo porque é bom, lá vou eu! E com o munchie não foi diferente 😆 a primeira vez fui ao munchie perto do túnel de Ceuta, esperei 1000 anos para ser atendida e quando finalmente chegou não achei assim nada de mais, é um hambúrguer efetivamente mas falta-lhe algo.

 

Como não sou preconceituosa 😂, quando vi que tinha aberto um Munchie em Matosinhos, voltei! E sinceramente fiquei ainda mais desiludida porque foi o confirmar da primeira má experiência. O espaço é super pequeno, a cozinha é subterrânea, e não gosto disso. Em conclusão, em ambos os munchies a minha experiência não foi positiva, ambos os espaços são minúsculos (se fôssemos todos o ant-man, não havia problema nenhum 😝) temos de esperar imenso tempo para comer, temos de fazer fila para pedir, com sorte arranjo sítio para sentar e depois se quero repetir qualquer coisa tenho de voltar a fazer fila. Isto tudo para depois comer um hambúrguer banal acompanhado por umas batatas banais. 

 

image.jpg

 

Já eu, Lau (somos tão democráticas lolol) fui ao de Matosinhos e gostei da experiência! Sítios pequenos não me assustam e o facto da cozinha estar longe é óptimo pois não tenho que levar com cheiros e muito menos com o barulho típico de cozinha de restaurante... Detesto barulho de pratos a bater no chão lolol  

 

Cheguei e tínhamos uma fila, é verdade, mas rapidamente fomos atendidos e ficaram com o meu nome para depois me entregarem os pedidos. Como gosto de carne vermelha opções não me faltavam! Ainda tivemos algum tempo à espera mas nada de anormal (mau era que não demorasse não gosto da ideia de comida aquecida lol) e lá vieram nuns cestos fofos os nossos hambúrgueres gigantes e as nossas batatas fritas. Não nos tínhamos lembrado de pedir molho mas rapidamente a colaboradora nos perguntou se queríamos: eu disse logo que sim!

 

Os hambúrgueres são apetitosos o problema é mesmo serem enormes (o big tasty é minúsculo à beira destes!) e o preço é super acessível. Por dois hambúrgueres e duas águas pagámos 12€!!! O ambiente é giro: simplista e prático e as pessoas são afáveis e não andam com ar de mal dispostas. Os clientes são jovens, alguns mais que outros, mas tudo com ar de quem gosta de comer e estar num local agradável. É para repetir!!! Até porque um deles está na Rota dos Hambúrgueres Hellmann’s que decorre até 31 de julho de 2015!!!

 

image.jpg

 

E agora? Bem meninas experimentem!!! As críticas nos sites mais conhecidos não são más e até de hotéis de 5 estrelas há críticas. Nada melhor do que ter a nossa opinião ;)

 

 

Bisous

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 1 comentário

    Comentar post