Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep Calm and morfa no Hard Stone

Hello people cintilante! ✨

 

Finalmente chegou o fim‑de‑semana! 🎈🎈🎈

 

No post de hoje vimos dar-vos a conhecer (ou não...) um novo restaurante que abriu no Arrábida Shopping chamado Hard Stone.

 

Este restaurante tem um conceito um pouco diferente do que estamos habituados, serve comida mexicana e americana! Ao olhar para a ementa encontramos bastantes opções! Desde fajitas, nachos a carne, muita carne. 🐗🐄🐂😂

 

Fomos aconselhadas a experimentar as costelinhas de porco fumadas com molho barbecue (que eles chamam de ribs) e assim fizemos. 😃😋 Para juntar às costelinhas pedimos também uma carne (t-bone).

 

image.jpg

 

Como acompanhamentos provamos muitas coisas: batata frita, arroz, batata recheada, milho, aros de cebola frita (🔝) e salada.

 

De forma geral gostamos do novo conceito, é uma ideia inovadora aqui no Porto e um Shopping precisa sempre de novas comidas para o pessoal não se fartar da oferta. Falando especificamente da comida, pessoalmente gostamos mais do T-bone mas não quer dizer que as costelinhas não fossem boas, é só porque a carne fumada tem um sabor mais forte e não gostamos tanto.

 

A nível de bebidas provamos a cerveja corona, que muitos de vocês devem conhecer por ser a bebida do filme fast and furious 😆 e diz que ficamos fãs. 😂

 

É uma óptima sugestão para este fim‑de‑semana, aproveitam e dão uma voltinha pelos saldos! 😍😆

 

E vocês já conheciam o restaurante?

 

Bisous ❀ ✿