Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and morfa n' A Sandeira

Olá purpurinas!!

 

Durante esta semana fui experimentar um novo restaurante no Porto chamado A Sandeira, cujo slogan é: "As melhores sandes do Porto" (adoro quando os restaurantes se enchem de confiança e fazem este tipo de afirmação!)

 

As primeiras impressões foram logo positivas, um sítio pequeno mas muito agradável. Ao olhar para a ementa fiquei ainda mais impressionada pois todas as sandes e saladas tinham o nome de sítios famosos no Porto e acho que fica sempre fofo este tipo de brincadeiras, tanto para os portuenses como para os turistas. Após uma análise detalhada da ementa as dúvidas foram crescendo pois cada sande parecia ter uma combinação de sabores melhor do que a anterior e uma pessoa fica realmente na dúvida de qual escolher. Depois de muito ponderar escolhi o menu do dia - sopa, sande e bebida, sendo que a sande premiada foi a Paris (com salmão fumado e queijo feta).

 

IMG_1745.JPG

 

Gente! Adorei, a sande é muito bem servida, o pão vem quentinho e estaladiço e a combinação de sabores (como eu já suspeitava) é brutal! Não sei se é a melhor sandes do Porto mas está sem dúvida no TOP 5!

 

Durante a semana está então disponível este menu pelo preço de 5€, fora do menu cada sande custa 4,5€.

 

Super recomendo e hei de voltar em breve para provar as outras sandes.

 

Para quem, como eu, tem dificuldades em encontrar locais aqui fica a morada: Rua dos Caldeireiros, n.º 85, assim como o facebook para irem cuscar as novidades. 

 

Bisous**