Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and go to Terrella

Olá purpurinas e purpurinos!! 

 

Hoje, dia de morfar por aí e vir vos contar tudinho, conselhos, dicas, ementas, preços, TUDO! 

E trago-vos uma das minhas refeições PRE-FE-RI-DAAAAAAS (se é que isto é uma refeição, agora de repente até fiquei na dúvida mas cá vai)

 

brunch.jpg

Pois é pessoas lindas, eu sou alta fã de brunchs.

 

me.jpg

Primeiro porque, regra geral, estamos de fim-de-semana, tranquilos e acordamos mais tarde e bora lá tomar alto pequeno almoço.

brunch-sign.jpg

 

 E onde encontrar um bom brunch, com tudo a que temos direito, perguntam vocês e eu respondo... No TERRELLA, no Porto, bem pertinho da Casa da Música.

 

Gente, eu já fui comer a vários lados, mas neste momento foi este o restaurante que me conquistou, temos alimentos de pequeno almoço (pães. ovos, cogumelos, fiambre, queije, leite, sumo, fruta) mas também temos um monte de bolos, crepes, gauffres e como se não bastasse ainda temos comida quente (rojões e mais cenas) e saladas. É a real loucura!!

 

IMG_6848.JPG

 

Aproveitem que amanhã é domingo e marquem para ir lá! Sim, é necessário marcar mas eu marquei no próprio dia de manhã e não houve qualquer tipo de stress

O preço é 16€/pessoa, é puxadito, mas pensem que dá para duas refeições... três na verdade porque comemos tanto que depois saltamos o lanche também!

 

Bisous***

  • Últimas purpurinas no Instagram