Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and go to Aqui há gato

Hello purpurinas!!

 

Hoje vimos falar-vos de algo ligeiramente diferente... isto porque vamos falar de um sítio onde nunca fomos... ainda! Mas como amante de gatos que sou (Sara) não podia deixar de comentar sobre esta novidade.

 

No passado dia 27 de abril, abriu um espaço que é uma cafetaria (com pequeno-almoço e algumas refeições ligeiras) e uma biblioteca onde os GATOS andam no meio dos livros e sofás. Divertidamente este local tem o nome de Aqui há Gato.  

 

logo_top.png

 

A entrada para a biblioteca (lugar onde podemos contactar com os bichanos) custa 3€ e podemos lá ficar durante 60 minutos e oferecem-nos um café, uma água ou um chá; no caso de consumirmos 5€ na cafetaria, "ganhamos" uma entrada na biblioteca grátis. 

É também nesta biblioteca que podemos consultar o livro de adoções, isto porque os gatinhos que estão lá já têm dono, no entanto há muitos outros que não têm essa sorte e por isso os donos d' Aqui há gato fizeram uma parceria com a Associação Rafeiros SOS. 

 

aquigato.jpg

 

Mais uma vez temos de dar os parabéns pela iniciativa, que já tem vindo a ser desenvolvida de forma positiva em outras cidades a nível mundial.

 

Esperamos visitar brevemente este espaço!

 

Bisous***

 

  • Últimas purpurinas no Instagram