Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and go to Barril

Olá purpurinas!!

 

Finalmente fim-de-semana! E hoje trazemos um post especial, como todos os sábados aliás...

Existe algo melhor do que um post sobre comida?! I don't think soooooooooo!!! (ahah)

Esta semana fomos até Valongo, ao restaurante Barril, provar uma francesinha em pão pita, a primeira das nossas vidas e deixem-nos dizer que é excelente!

Regra geral, eu, (Sara) só como francesinha no Santiago, no Porto, mas quando o pessoal faz grande aparato em relação a uma francesinha eu experimento e foi esse o caso. Uma amiga disse que as francesinhas eram muito boas e lá nos fomos à descoberta gastronómica.

O ambiente do restaurante é espetacular, com música brasileira e kizomba (tudo o que gostamos), claro que estava super cheio, apesar de ser um dia da semana, nesta época há um montão de jantares de Natal, por isso o nosso conselho é reservarem mesa. 

 

FullSizeRender (10).jpg

 

E a foto diz muito... Uma francesinha brutal, enorme (até nos custou a acabar) super saborosa, com um molho nada forte (detestamos aquelas francesinhas com molhos super picantes, e assim), acompanhada com batatas fritas que pediram que sublinhássemos aqui que as batatas não são das congeladas!! O que é sempre fixe! 

 

Como somos gulosas até dizer chega, depois da francesinha e apesar de já nos sentirmos a rebolar, ainda pedimos um chocokebab, que também estava bom! 

 

 

FullSizeRender (12).jpg

 Super recomendamos este restaurante, sem dúvida que vamos voltar lá mais vezes!

 

Bisous e bom apetite***

  • Últimas purpurinas no Instagram