Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

iCrazy: Hoverboards: sim ou não?!

Olá purpurinas!

 

Como podem ver pelo título, hoje trazemos um 2 em 1, falamos de um objecto eléctrico mas que no fundo é um acessório e que acessório... pena é a controversia que está a surgir com o tema.

Curiosos?!

Então vamos lá ver do que estamos a falar...

 

Já ouviram falar dos hoverboards?! NÃO???? (então juntem-se a mim! ahah)

 

Numa definição hiper simples, hoverboard é uma espécie de skate eléctrico, assim uma cena bem futurista, e que está a tornar-se um grande sucesso chegando a ser o presente mais pedido no Natal (nossa.... e um iPhone novinho aí no mercado...)

A primeira vez que eu vi isto foi nos pés do David Carreira, que estava a ser entrevistado e disse que ia levar aquilo para o concerto que ia dar em Lisboa.

not_205702.jpg

 

E vocês perguntam... mas controverso porquê rainhas das purpurinas?! E nós respondemos!!

Inicialmente, estes hoverboards não precisavam de rodas, no entanto, para o produto ser comercializado, teve de sofrer algumas modificações passando a funcionar com duas rodas, essa alteração tornou o skate menos seguro.

 

maxresdefault.jpg

 

Só nos EUA há relatos de 11 explosões deste brinquedo (nossa!!) e a Amazon até já cancelou a sua comercialização.

Tanto em Inglaterra como em Nova Iorque é proibído utilizar o hoverboard nas ruas, por isso pessoal, o que nós aconselhamos é a não comprarem nenhum boneco deste PARA JÁ, achamos que com tanto sucesso que deve haver pessoas a trabalhar num modelo mais seguro!

 

Bisous*

 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 2 comentários

    Comentar post