Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

iCrazy

Olá purpurinas!

 

Hoje vimos falar-vos de um bom site para quando estamos de férias!! (aiiii maravilha!! FÉRIAS!) - Withlocals.

O objetivo deste site é mostrar aos senhores turistas como se vive, em Portugal e em outros países pelo Mundo fora, oferecendo experiências caseiras e fazendo-os sentir o que é ser tipicamente tuga.

 

Então um dia, um grupo de pessoal fixolas pensou.... "Porque não criar um site que ajuda os turistas a visitarem, fazerem ou até mesmo comerem algo típico de cada país?" E assim surge o site!

 

Depois de criar uma conta, temos apenas de escolher um dos 15 países que gostavamos de visitar e explorar as ofertas existentes. Selecionando uma das categorias - “Comer com locals”, “Passear com locals” ou “Fazer atividades com locals”. Assim temos várias hipóteses de ficar a conhecer melhor a cidade que visitamos. De forma muito prática, um turista pode vir a minha casa almoçar um cabrito assado e passar a tarde com a Cláudia numa visita guiada pelos locais portuenses onde J. K. Rowling se inspirou para o Harry Potter.

 

Parte engraçada de todo este processo?! É que qualquer um de nós pode ser o guia ou oferecer uma experiência única aos turistas no seu próprio país, para isso só tem de se inscrever, passando por um recrutamente e uma análise da sua oferta.

 

withlocals.jpg

 

O "anfitrião" e o cliente comunicam através do próprio site e a reserva é assegurada pelo sistema do withlocals. Cada "anfitrião oferece serviços personalizados para cada cliente mantendo sempre a autencidade da atividade. 

 

Este site não existe apenas na Europa, mas também na Ásia - a lista de 15 países é composta por Camboja, Índia, Indonésia, Malásia, Nepal, Holanda, Itália, Alemanha, Filipinas, Singapura, Espanha, Sri Lanka, Tailândia, Vietname, entre outros.

 

Então pessoal? Ficaram animados? 

Preferiam ser turistas ou anfitriões?

 

Bisous***

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.