Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

💜 Excelente ano de 2016 purpurinas 💜

Purpurinas!!

 

Rapidamente chegamos ao final de mais um ano.

 

Um ano cheio de desafios pessoais, emocionais e profissionais para nós e sabem que mais?! CONSEGUIMOS! Conseguimos estar à altura para lidar com todas as adversidades que a vida nos pregou durante este ano.

 

Claro que não foi um ano só de desgraças, muito pelo contrário, foi um ano de muita alegria e do qual só podemos agradecer. E para o terminar em beleza não podíamos pedir melhor do que passá-lo juntinhas!!

 

image.jpg

 

Sim, porque nós as duas somos mesmo como irmãs de mães diferentes (isto porque era impossível uma mãe ter-nos e continuar estável emocionalmente 😂), nem sempre é fácil, não estamos sempre de acordo e também discutimos mas achamos que o mais importante é que estamos sempre ali uma para a outra!

 

A nossa noite começou cedo, 20h na Areosa para jantar, graças a Freud, que a minha Cláudia me trouxe coxinhas de frango para a entrada, porque com tanto marisco estava tramada 😝

 

Para a ementa fizemos lasanha e para a sobremesa contamos com os nossos queridos amigos para trazer coisas diferentes: formigos, uma cena espetacular dos Açores (que não sei o nome), mousse, torta de noz, enfim, muita coisa.

 

Mas como isto não é um post sobre comida, o importante não era comer muito, nem bem... Era realmente a companhia 💜 Entre jogos de tabuleiro, confissões de amigas no quarto, alguma bebida e sing star a noite passou e foi espetacular!

 

2015 obrigada por tudo! 2016 sê bestial para nós!

 

Aproveitamos para, mais uma vez, vos agradecer por todo o carinho, e desejar-vos um excelente ano de 2016!

 

Bisous

  • Últimas purpurinas no Instagram