Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Domingando...

Olá purpurinas lindas, 

 

Mais uma semana que está a começar e por aqui temos devorado filmes no Fmovies que é uma maravilha! Não sei se sofrem do mesmo mas muitas vezes depois do trabalho não consigo ir dormir e, em vez de ver as desgraças da tv, ligo o meu MacBook e vejo as novidades (umas já com alguns anos mas que nunca tinha visto lol) e quando dou por mim já está na hora de ir para a cama hihi 


 

IMG_6231.JPG

 

Esta semana escolhi ver algumas estreias e ver alguns filmes que estavam na "lista". Os escolhidos foram: "Passengers", "Denial" e "O Leão da Estrela". 

 

Passengers

 

 

 

 

Tinha de ver este filme por uma razão tão simples quanto esta: entra a J-Law e eu não perco um filme dela!!! Também entra o Chris Pratt vá... O enredo anda à volta de dois passageiros que acordam (ou são acordados) 90 anos antes do que seria desejado já que estavam numa viagem através do espaço. Coloca à prova o que qualquer um de nós faria se se visse numa situação destas, privados de qualquer tipo de socialização, sem contacto com os entes queridos. Mais não digo! 

 

 

Denial

 

 

 

 

A Segunda Guerra Mundial sempre me fascinou pelos piores motivos. A maldade é uma daquelas capacidades humanas que mais me assusta mas quando levada ao extremo tem consequêncas devastadoras. Para mim, o Holocausto é um dos muitos exemplos deste extremo. Há pessoas que o recusam, que garantem que nunca aconteceu e este filme retrata um processo judicial que se centra neste assunto. Os atores são fenomenais, com nomes como Rachel Weisz, Tom Wilkinson, Timothy Spall, Andrew Scott, Jack Lowden, Caren Pistorius and Alex Jennings.  

 

 

O Leão da Estrela 

 

 

É uma comédia portuguesa do realizador Leonel Vieira, ou seja, é de rir do início ao fim com as peripécias das personagens que pretendem homenagear o filme original. Foca o velhinho "mais vale parecer do que ser" e claro a importância da família. A Sara Matos e a Dânia Neto estão maravilhosas e atrevo-me a dizer que nasceram para a comédia! 

 

 

E vocês meninas o que andam a ver? 

 

Bisous ❀ ✿