Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Dicas para um cabelo pintado saudável e brilhante:.

Olá purpurinas!!

 

Para um cabelo pintado saudável e brilhante basta termos alguns cuidados básicos. Para além de uma alimentação saudável (faz bem a tudo!) alguns super produtos dão uma ajuda essencial.

 

image.jpg

 

Aqui ficam algumas dicas!!!

 

Evitar ondas de calor 💣

 

Evitem usar o vosso secador de cabelo no máximo!! Estes cuidados têm que ser redobrados quando têm por hábito usar outros utensílios quentes como os babyliss e outros artigos similares!! Não se esqueçam que há produtos que nos ajudam a proteger os cabelos dessas máquinas lindas mas perigosas.

 

 

Aparar as pontas!!!!

 

Ninguém vos obriga a cortar muito cabelo mas, pelo amor da Santa, aparem as pontas desses vossos cabelos!!! Para as meninas que não se importam de perder uns minutinhos na casa de banho, quando forem lavar o cabelo, não se esqueçam dos condicionadores e/ou máscaras para os cabelos, principalmente nas pontas.

 

 

Água fria contra os cabelos frisados

 

Após colocarem o condicionador no cabelo, e para evitar cabelos frisados, passem água fria pelo cabelo durante uns segundos. Este procedimentos ajuda a selar a cutícula, evitando a entrada de humidade no folículo capilar!!!

 

 

Para todos os dias não dá qualquer um!! 

 

Se és daquelas pessoas que lavas todos os dias o cabelo evita usar o shampoo dito normal para cabelos pintados. Pode ser agressivo! Elege antes um produto com base natural e próprio para uso frequente tal como o Rene Furterer Suave Equlibrante que tem um PH neutro. Lava suavemente o cabelo, preservando a sua hidratação e respeitando o equilíbrio do couro cabeludo. O cabelo torna-se flexível, suave e brilhante. Pode ser usado em alternância com o shampoo de tratamento/cuidado.

 

 

Leite nutritivo iluminador 💪

 

Para combater o cabelo seco/baço recomendamos o Nectar Thermique da Kérastase. Trata-se um leite nutritivo iluminador que alisa é da brilho ao cabelo pintado. Para além de ficar muito mais macio e bonito, este leite torna mais fácil quando penteamos o cabelo.  

 

 

Esperamos que gostem!!

 

Bisous ❀ ✿

2 comentários

Comentar post