Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:Dicas para conseguir pestanas perfeitas:.

Olá purpurinas!!

 

Bem-vindas ao mês mais LINDO do ano (porque nós fazemos anos CLARUUUUUU hihi)

 

Quem não gosta de estar com um visual fantástico e uma cara bem fresquinha?? Não são precisas horas de maquilhagem nem sabedoria profissional para estarmos glamorosas!!! Basta usar um pouco de máscara (ou como algumas dizem Rímel!) para chamar a atenção para uns olhos bem lindos.

 

Quem usa óculos sofre deste mal.... Parece que eles desaparecem... Truque??? Uns minutos e umas boas dicas para ficarmos com umas pestanas perfeitas durante todo o dia.

 

E perguntam vocês (boa!! Gostamos de pessoas curiosas lol), quem nos vai ajudar com umas dicas práticas e fáceis?? E respondemos: NÓS (não liguem as alergias da Primavera deixaram-nos Doidinhas 😋

 

A verdade é que não importa as sombras lindas e as técnicas maravilhosas que vocês utilizam se ao final do dia parece que levaram dois murros nos olhos porque a vossa máscara se desfez! E pestanas postiças são uma chatice! Por isso muita atenção aos próximos passos para terem estes resultado!!!

 

image.jpg

 

 

Para cada tipo de pestana, a fórmula certa 🎯

 

Se estão à procura de pestanas mais longas a fórmula perfeita passa por uma máscara de alongamento, para pestanas mais preenchidas precisam, acima de tudo, de volume.

 

 

Com preto nunca me comprometo 👯

 

Esta máxima com que nem sempre concordamos com as roupas (lol), é a MÁXIMA no caso das máscaras. Gente cintilante, não compliquem, máscaras pretas são e sempre serão as apropriadas para qualquer ocasião. Dão a profundidade certa ao olhar e não há como errar na conjugação com todo o resto do look.

 

 

Um clássico sempre perfeito 👏

 

O velhinho enrolador de pestanas é sempre um bom aliado!! Usem-no ao longo da pestana (perto da raiz, a meio para alongar e no final para aumentar) para um efeito lindo e maravilhoso.

 

 

Vamos lá separar as pestanas 😄

 

Para colocar a máscara, comecem nas pestanas superiores, aplicando-a desde a raiz, fazendo um movimento zig zag até às pontas. Este truque ajuda a dar volume e a separar mais as pestanas. Façam o mesmo nas pestanas inferiores, mas neste caso de cima para baixo, também desde a raiz.

 

 

Pièce de résistance 💪

 

Aplicar, com a ajuda de um cotonete, um pouco de pó translúcido (ou mesmo pó de bebé) sobre as pestanas (de cima e de baixo) de forma a criar uma camada branca sobre as mesmas!!!

 

 

Retoque final para o fim perfeito e duradouro 💖

 

Por uma última vez, colocar a máscara, começando nas pestanas superiores, aplicando desde a raiz, fazendo um movimento zig zag até às pontas!!! Et violà

 

 

Esperamos que gostem!!

 

Bisous ❀ ✿

 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 1 comentário

    Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.