Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Diário de viagem à Madeira #1

Olá purpurinas,

 

Esta foi mais uma daquelas viagens que não estava à espera de realizar. Nunca tinha sequer pensado em vir passar férias à Madeira mas quando o CR7 começou a bombar no campeonato da Europa pensei "Estou para aqui a chorar que nunca mais vou a Santorini e nem sequer à terra do MAIOR (Cris Ró claruuuu) lá fui! Tive que vir conhecer este ano!!! Hihi

 

Parabéns TAP

 

image_2016-07-19_18-17-35.jpg

 

O que há para dizer? Sempre pensei que odiava viagens de avião mas nesta viagem mal senti o raio da máquina e só mesmo o maldito do vento fez com que me arrepiasse um pouco na aterragem mas nada de suores frios como era costume lolol Os meus parabéns ao comandante Miguel que foi 5****!!!!

 

 

Estás no Funchal tens que ir andar de teleférico

 

image_2016-07-19_18-29-09.jpg

 

Quando pego no mapa da madeira dou comigo a olhar para uma linha enorme que vai desde o centro do Funchal até ao Jardim Tropical que eu tanto queria visitar. Ora bem esta coisa das alturas nem é bem a minha praia mas já que ia poupar tempo e ainda ia ter uma vista da cidade lá me decidi! Meninas é um máximo!!! O teleférico é super cômodo e ainda dá para meter conversa com as pessoas que vão connosco. Tive de tudo: holandeses, alemães, irlandeses e russos. Lá no meio das conversas diziam que tinham que ir a Lisboa e eu LOGOOOO a falar do Porto e das maravilhas da Inbicta. Escudado será dizer que a senhora holandesa disse que eu tinha muito jeito para promover Portugal lolol foi uma risota pegada! Nisto conheci irlandeses e fomos o caminho todooooo (sim, leram bem!) a falar sobre futebol. Tenho que ir à Irlanda!! Não são só os adeptos deles que são porreiros parece ser uma característica deles. Já para não falar que aqueles olhos azuis à Malfoy matam-meeeeee. ADORO!!!

 

 

Um paraíso na terra

 

image_2016-07-19_18-41-28.jpg

 

Minha gente o Jardim Tropical Monte Palace é simplesmente a coisa mais linda que alguma vez vi, cheirei e senti na minha vida!!! As cores, os cheiros, a flora e a fauna, arte em todo o lado e uma vista sobre a baía do Funchal de arrepiar. Senhor Berardo os Jardins Orientais estão lindos! A exposição que mais gostei tinha cerca de 700 amostras minerais provenientes de diferentes Países e os azulejos são uma excelente forma de recordarmos a história de Portugal. A inspiração japonesa está presente em todo o lado e faz-nos sentir do outro lado do mundo!!!

 

 

O Museu do MAIOR

 

image_2016-07-19_18-48-05.jpg

 

Mas passava pela cabeça de alguém estar na baía do Funchal e não ir ao Museu do CR7?? É um Museu super simples mas original. Cheio de tecnologia e com vários dos prémios que o nosso menino já ganhou. É uma visita curta mas que vale a pena!!!

 

 

Espero que gostem desta partilha! Se não gostam não leiam porque vamos continuar a fazer 😆😂 (como diria a Sara hihi)

 

 

Até amanhã meninas!!!

 

Bisous ❀ ✿

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.