Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Diário da viagem a Paris #6

Et c'est fini...

 

Olá purpurinas!! Como tudo o que é mágico acaba, as minhas férias estão quase quase a acabar. Mas cada segundo valeu bem a pena! Eu adoro Paris e estava mesmo a precisar de desligar um pouco do mundo real e ir de férias.



Hoje é a minha última noite por cá e já estou com saudades desta boa vida. Primeiro cá parece que tudo é especial, todos os cantinhos têm história, podemos encontrar um monte de culturas diferentes e parece que há sempre meio mundo de férias! (ahah)

 

Eu sei que o diário destas férias não foi tão completo como o de Itália e peço já desculpa, mas como vocês já sabem eu já conhecia Paris, já é a minha quinta vinda a esta bela cidade e portanto eu já vi as coisas mais turísticas, e por isso desta vez, vim só mesmo numa de passear e não gastar dinheiro em entradas em monumentos que já fui das outras quatro vezes que vim. Agora se fossem quiserem que eu vos fale de algo mais concreto podem pedir nos comentários que eu tenho todo o gosto de vos falar desse sítio específico e até coloco fotos antigas para terem uma noção. 

 

IMG_2471.JPG

 



Para acabar bem as férias fui ao Sacré Coeur, monumento que eu simplesmente adoro (sim, eu gosto de tudo cá, sou suspeita). Ainda passei pela parte dos artistas e pronto, segui o meu caminho para comprar alguns souvenirs para a minha família.
Já ao final da tarde voltei para Versalhes na esperança de um regresso breve! 

 

Como hoje é sábado deixo-vos aqui umas pequenas montagens de alguma comida que fui provando durante as férias.

 

IMG_2413.JPG

IMG_2414.JPG

 

 

Bisous Coração púrpuraIndicador regional de França 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.