Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Diário da viagem a Paris #4

Bonjour purpurinas! 💕

 

As férias continuam e hoje foi o dia de andar... Andar muito... Já não posso dos meus pés! Até estou a pensar em comprar umas sapatilhas (digam-me se há alguma sapatilha hiper gira e na moda para eu comprar).

 

E andei por onde, pergunta, vocês?! E eu com todo o prazer respondo: o dia começou com uma visita ao Museu do Louvre, não por dentro porque é uma visita cara e da última vez que estive cá fui lá. 

 

Fiz um desvio pela Apple Store para tocar no meu próximo bebé (aiiiii iphone 6S Rosa, como eu te queria!! 😂). 

 

E depois segui caminho para o bairro latino, para almoçar um greek! Adoro esta comida, claro que só como uma vez de muito em muito tempo (porque não venho a Paris todos os anos...) e aquilo é basicamente um pão (especial lá dos gregos), com salada, keebab, e batata frita, tudo lá misturado. 

 

image.jpeg

 

Depois do almoço a aventura continua e siga para as galerias Lafayette, que é uma espécie de el corte inglês hiper mega chique (adoro), para melhorar ainda mais basta uma pessoa olhar para cima que fica logo maravilhada com o tecto brutal do edifício! 

 

Ao longo desta caminhadazinha de 16,58 km, andei à rasca dos meus pés e ainda entrei em algumas lojas do foot locker mas fiquei na dúvida em relação às sapatilhas, gostei de  umas simples pretas, e umas com flores. Vamos ver como corre e se sempre tenho de comprar ou se aguento com as botinhas que trouxe.

 

Para quem quer saber novidades do Tivie, a avó diz que ele está bem e todos os dias tem mandado uma foto dele a comer, mas não se vê a carinha dele por isso não vale a pena pôr aqui. Quando receber uma com a cara eu publico! (E sim... Eu sei que os animais têm focinho, mas o filho é meu por isso ele tem o que eu quiser 😊).

 

Bisous ⭐️

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 1 comentário

    Comentar post