Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Diário da viagem a Paris #1

Bonjour purpurinas!

 

Espero que o vosso fim-de-semana tenha começado da melhor maneira! Aproveitem para descansar e recarregar energias para a nova semana que se avizinha!

 

Como já foram podendo ver, o meu fim-de-semana está a ser fantástico! (e a grande vantagem é que não vai ser só estes dois dias mas sim a semana todaaaaaaaa!!!)

 

Para os mais distraídos eu vim de férias para Paris e quando penso nesta cidade fantástica (sim, porque já não é a minha primeira vez cá) lembro-me de roupas lindas, sítios magníficos, e claro, boa comida! Ahhhhh como amo estar de férias e comer bem! Pena é que não consegui emagrecer 5 kg antes de vir para poder engordar 8...

 

Comidas e dietas à parte...

 

O primeiro dia cá foi hiper calminho uma vez que só cheguei às 16h e o tempo deixou um pouco a desejar... Saí do Porto com sol e aqui estava chuva e frio.

A minha estadia vai ser em Versalhes (amo também!) mas conto ir todos os dias para Paris.

Contrariamente à minha aventura em Itália, desta vez foi tudo muito calmo, sem grandes contratempo. Claro que o facto de já conhecer isto também ajuda e, por isso não tenho grande coisa para vos contar (para já!!).

 

IMG_2016.JPG

 

 

Para quem me conhece sabe que o que mais me custou foi deixar o meu bebé sozinho em casa, mas sei que a avó dele vai tomar bem conta dele!

 

Por hoje é tudo filhotas e filhotes, amanhã já devo ter muito mais para vos contar!

 

E agora sim, os verdadeios BISOUS!!!*** 

 

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • 2 comentários

    Comentar post