Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Bronzear ou não bronzear...

Olá purpurinas!!!

 

Hoje estou muito feliz porque escrevo-vos, pela primeira vez, do meu novo cantinho de trabalho! Este fim-de-semana remei até ao Ikea para montar na minha sala uma espécie de mini-escritório, e fiquei muito feliz com o resultado!  

Voltando ao blog, hoje vimos falar-vos de algo diferente para nós. Auto-bronzeadores! É certo que ninguém quer andar por aí a parecer uma lula, mas também ninguém gosta de andar às manchas a parecer o sponge bob! Sim, porque por vezes queremos bronzear mas não corre lá muito bem

 

Todos os anos, com a chegada do bom tempo, eu (Sara) penso em utilizar um autobronzeador, porque adoro andar de saias, vestidos e calções e tenho sempre aquelas pernas à branca de neve  então este ano resolvi que seria diferente e que ia comprar um. Andei a ver mil e uma opções até que me decidi por um hidratante autobronzeador da bioderma.

 

6893685_l.jpg

 

E fiquei muito feliz com os resultados. Trata-se de um spray que dá um bronzeado natural, não deixa manchas, nem aquele cheio forte característico dos autobronzeadores. Também não fiquei morena da noite para o dia (aspecto que para mim é positivo pois não queria que ficasse um bronzeado  forçado). Com certeza é um achado deste verão e para o ano devo voltar a utilizar.

Podem encontrar este produtos nas farmácias e custa cerca de 15€.

 

Espero que gostem da nossa dica e aproveito para vos convidar a partilhar as vossas experiências a nível de bronzeadores connosco.

 

Bisous

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post