Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Botas acima do joelho: sim ou não?

Olá purpurinas,

 

 

E hoje é sexta-feira, ou seja, dia de falarmos de acessórios!!!

 

A minha mais recente aquisição foram umas botas acima do joelho lindas e maravilhosas e a nossa Sarinha também já anda de olho numas hihi

 

image.jpg

 

Este tipo de botas confere ao look um ar sexy e dramático sem muito esforço. As botas sobre o joelho são extremamente versáteis e, sejamos francas, super fashions!!!!!

 

Podem ser usadas com calças (sim, leram bem!!!), saias lápis, calções e claruuuuuu vestidos.

 

Existem de todos os tipos: camurça ou couro, salto baixo ou salto de agulha, com ou sem franjas, das mais diversas cores!!!!

 

Não importa o tipo de corpo que possam ter. Estas botas são daquelas peças universais. Mesmo assim, deixamos algumas dicas para poderem realçar o melhor de vocês:

 

 

Mulheres com curvas

 

image.jpg

 

Meninas vamos alongar essas pernas com umas botas que fiquem mesmo em cima do joelho (não mais do que isso!!!). Assim vamos criar um efeito de linha de perna longa ao usar com botas escuras e calças de ganga semelhantes. Com vestidos ou túnicas logo abaixo da linha do quadril para prolongar a figura.

 

 

Mulheres mais baixas

 

image.jpg

 

Meninas vamos apostar em vestidos curtos ou mini-saias de forma a alongarmos essas pernas. Apostar em calças de ganga com padrão semelhante ou mesmo collants para criar uma linha ainda mais longa das pernas. Usem e abusem de botas de salto alto!!!! Se não se sentirem confortáveis com muito salto, existem algumas botas com salto mais largo e a meia altura bem bonitas!

 

 

Mulheres mais retangulares

 

image.jpg

 

Meninas vamos acentuar essas pernas com umas botas de cano alto com meias similares. Calças de ganga com cintura alta ou acessórios como um cinto realçam a silhueta.

 

 

Mulheres mais altas

 

image.jpg

 

Meninas usem o que vos apetecer e como vos apetecer! No entanto, para aquelas meninas que não querem dar nas vistas pela altura podem neutralizar quebrando o efeito da bota com padrões e cores diferentes na roupa!!!

 

 

 

Que acham meninas? Vão apostar???

 

 

Bisous ❀ ✿

8 comentários

Comentar post