Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Beauty Alert: mudei de look e de shampoo

Oi purpurinas, 

 

Início de ano e aqui a Je (Lau) tinha de mudar de look. Já estive loira, ruiva e toda a gente anda a arriscar em cores mais marcantes LOGO eu tinha de pintar o cabelo SIM mas não das mesmas cores. A escolha surgiu depois de ver uma publicação da L'Oreal sobre novas tendências. 

 

Já ouviram falar de castanho francês? Pois bem é basicamente um castanho chocolate mais quente e foi o escolhido para este novo ano :)

 

IMG_6239.JPG

 

Como não chega termos cuidado com o sítio que escolhemos para fazer estes trabalhos técnicos andei a pesquisar qual seria o melhor shampoo que deveria usar. Já me tinham avisado que em relação aos cremes de limpeza facial os melhores eram mesmo aqueles que praticamente não fazem espuma e, neste caso, o mesmo com os shampoos.

 

Apresente-vos a novidade da L'Oreal: o LOW SHAMPOO!!! Já o usei duas vezes e é impressionante como mesmo sem máscara o cabelo fica super macio e luminoso!

 

Como usar? É bem diferente dos outros mas a marca exemplifica com o vídeo para não termos dúvidas.

 

 

Que acham meninas? Gostaram da nova cor? Já experimentaram esta novidade? Existem também para outros tipos de cabelo que não o pintado.

 

Bisous

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.