Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Beauty Alert: esponja da Sephora (a nova rival da BeautyBlender?)

Olá purpurinas,

 

Com a chegada do novo ano vamos alterar algumas das rubricas do blog (ISTO VAI SER TÃO EMOCIONANTE!!), mas a nossa rubrica de maquilhagem e beleza não podia faltar hihi 

 

Vocês sabem que somos umas apaixonadas pela BeautyBlender mas na minha última ida à Sephora descobri a nova esponja deles que é bastante semelhante e que tem um desenho bem mais prático!

 

IMG_6201.JPG

 

Não sei se com vocês acontecia o mesmo mas a minha Beauty estava cheia de marcas das minhas unhas (que nem são assim tão grandes quanto isso) e estava a começar a ficar com um aspeto um pouco feio... Esta nova esponja haverá de ficar também com um aspeto menos bonito mas o problema das unhas acabou! Isto porquê? Porque tem um formato super prático que nos permite segurar na esponja sem ter que usar as unhas para a prender. 

 

 

As dicas de utilização são as mesmas e partilhamos convosco: 

 

 

Não usar a esponja seca

Só faz sentido usar esta esponja quando está molhada!! Devemos imergir completamente a Beautyblender em água ou usar a nossa água termal de forma a ativar o material que vai permitir espalhar a maquilhagem de forma natural.



Não aplicar a base líquida diretamente na esponja

A melhor forma de preparar a base é aplicando um par de gotas na parte de trás da mão e, em seguida, esfregar a esponja por cima. Para além de não desperdiçarmos o produto, asseguramos uma cobertura natural e completa.

 


Aplicar com "pancadinhas"

Esta faz rir mas não sei dizer de outra forma. Aplicar com pancadinhas é o mais correto mas usando pouca força. Desta forma iremos espalhar a base líquida e garantir a uniformidade da pele.

 

 

E vocês meninas já experimentaram esta nova esponja da Sephora? Gostaram? Estou a AMAR!!!

 

 

Bisous ❀ ✿

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.