Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

A "arma" perfeita contra as olheiras (também hidrata e ilumina a pele!!!)

Olá purpurinas!!

 

Que tal o vosso dia? O meu foi bem produtivo!! Finalmente encontrei o vestido para os meus anos (sim, é só em abril mas eu sou uma pessoa bastante organizada lolol).

 

Hoje vimos falar-vos de mais uma descoberta fantástica da Benefit: o FAKEUP!! Nada mais nem menos de que um corretor de olheiras com uma componente hidratante. Sim, leram bem, HIDRATANTE!!

 

image.jpg

 

Encontrar um bom corretor de olheiras é sempre um drama. Uns são super pesados, outros secam-nos a pele... Nos últimos meses usei o tão conhecido corretor e iluminador da Nars, mas decidi experimentar este da Benefit. Já devem ter reparado que estou a AMAR esta marca hihi

 

Como todos os artigos da Benefit a a embalagem é linda de morrer. Qualquer corretor de outras marcas tem embalagens simples e banais, este tem uma embalagem super linda e funcional. Ao abrirmos reparamos logo num anel mais transparente que é o responsável pela hidratação (rico em vitamina E e extrato de maçã). No anel central está o responsável pela ocultação de olheiras que também ajuda a alisar a pele. Para além disto tudo, cria uma luminosidade média na pele digna dos melhores iluminadores do mercado!!!

 

O FakeUp tem três tons: Light, Medium e Deep (o meu é o light!!!) e promete manter a pele hidratada durante seis horas. É de fácil aplicação pois parece um batom e tem um toque super leve e agradável na pele.

 

Em suma, os principais benefícios são:

 

✧ Promove a hidratação da pele

 

✦ Difunde a luz

 

✧ Suaviza a pele

 

✦ Efeito duradouro, leve e sedoso

 

 

Os produtos da Benefit são de venda exclusiva na Sephora (ou espaço Sephora El Corte Inglês)!!

 

Esperemos que tenham gostado!!!

 

Bisous ❀ ✿

 

2 comentários

Comentar post