Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Beauty Alert: Halloween

Hello Purpurinas!!

O Halloween está quase a chegar e toda a gente quer uma maquilhagem brutal para arrasar nessa noite, no entanto, ninguém quer gastar uma fortuna para algo que dura uma só noite, certo?

Por isso mesmo, deixamos aqui umas ideias de kits fantásticas que podem encontrar na Primark.

nintchdbpict000354639057-e1505929608299.jpg

 

nintchdbpict000354639306-e1505930079154.jpg

Como podem ver pelas imagens, os kits são compostos por batons, sangue falso, vernizes, lápis, sombras, brilhantes para colar na cara, ... enfim (!!!) um montão de maquilhagem a preços lowcost de Primark!

 

Vão conseguir resistir?!

 

Bisous***

 

Domingando...

Malta cintilante, como é que é?!

Na passada sexta-feira, estreou uma nova temporada da série Stranger Things, se gostas de séries ligadas ao fantástico, com protagonistas mais jovens e filmes com a vibe Spielberg, tipo E.T., esta série É PARA TI! 

08-stranger-things-ew.w710.h473.jpg

 

Podes encontrar todos os episódios, das duas temporadas existentes, no Netflix - é claro! 

Para ficares com um cheirinho, deixo-te aqui o trailler da 2.ª temporada!

 

 

 

Bisous***

ASOS X Hello Kitty

Alguma purpurina fã da Hello Kitty por aqui?!

 

A nossa queridinha ASOS acaba de anunciar uma colaboração super fofa com a Hello Kitty!!

 

1.jpg

 

2.jpg

 

3.jpg

 

4.jpg

 

5.jpg

 

6.jpg

 

7.jpg

 

 

As duas marcas trabalharam juntas para criar uma linha de roupa com 40 peças. Desde hoodies a acessórios e com preços a partir de 8€. Aqui ficam as nossas preferidas! 

 

8.jpg

 

9.jpg

 

10.jpg

 

11.jpg

 

12.jpg

 

13.jpg

 

14.jpg

 

 

 

Gostam? Nós ADORAMOS!!!!

 

Bisous ❀ ✿

Style Yourself: especial Halloween

Preparadas para o Halloween, purpurinas? 

 

 

Já começou a corrida aos materiais de bruxas, roupas, acessórios, maquilhagem, tudo serve para festejar no dia 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. O mundo que fala em inglês sabe como festejar, não é? lol 

 

Trazemos algumas peças de roupa para vocês se inspirarem! 

 

1.jpg

H&M 

 

2.jpg

 H&M

 

 

3.jpg

Primark  

 

 

4.jpg

Primark  

 

5.jpg

Claire's 

6.jpg

Claire's 

 

 

7.jpg

Flying Tiger  

 

 

8.png

ASOS

 

 

9.png

ASOS  

 

 

Toca a pensar no outfit e siga para a festa!!

 

 

Bisous ❀ ✿

Fitness Girls - açai native em versão zero açúcar

Purpurinas que gostam de açai temos a MELHOR notícia dos últimos tempos!!!

 

O Açai Native acaba de lançar uma nova versão com ZERO açucar, com stevia, para alargar o consumo desta delícia a todas nós que desejamos optar por um estilo de vida mais saudável. 

 

111.jpg

Sem adição de açucar, o Açai Native continua um poderoso antioxidante, rico em ácidos gordos monoinsaturados, ómegas 6 e 9, proteínas, potássio, cálcio, vitaminas E, B1, B2, B3 e ferro, sem lactose e sem glúten. 


O Açaí Native Zero Açúcar vai estar disponível nas embalagens de 160 mililitros e 2,3 litros e pode ser adquirido em lojas dos grupos Sonae, Auchan e El Corte Inglés. 

 

Bora lá experimentar???

 

Bisous ❀ ✿

  • Últimas purpurinas no Instagram

  • Pág. 1/4