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Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Soutiens desportivos para todas as modalidades e copas!!

Olá purpurinas, 

 

Agora que ando no ginásio tenho tido imensa dificuldade em encontrar um soutien desportivo que se adeque não só ao meu peito mas também às diferentes atividades que tenho no meu plano. Porque fazer pilates e levantar pesos não têm o mesmo impacto pois não?! lol 

 

Em primeiro devo confessar que cometi um grave erro: é que tops desportivos e soutiens desportivos NÃO SÃO A MESMA COISA e eu apostei mal nas primeiras compras. Depois de uma pesquisa aprofundada (na net sim!) e de falar com algumas meninas com mais experiência descobri algumas coisas que venho partilhar convosco. 

 

 

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Para cada modalidade um tipo de suporte diferente 

 

O soutien desportivo deve ser adequado a cada modalidade para que o suporte e acondicionamento do peito sejam garantidos de forma segura e adequada. Quanto maior for o impacto da modalidade maior deve ser o suporte fornecido pelo soutien. Em termos gerais, os suportes dividem-se em três tipos: baixo, médio e alto impacto. 

 

 

Diferentes copas diferentes modelos 

 

As meninas com copas A e B são as maiores sortudas: a maior parte dos soutiens desportivos existentes podem ser usados por vocês!!! Meninas com copa C e D devem ter uma maior atenção ao tipo de modelo que usam pois devido ao volume do peito necessitam de um maior suporte. Atenção que quando falamos em suporte não estamos a falar de achatar o peito, estamos sim a falar em assegurar que o peito está numa posiçao confortável e que não vai causar qualquer tipo de desconforto durante e após a prática do exercício físico. 

 

 

Baixo impacto para copas A e B 

 

Se praticas atividades como ioga, pilates, musculação e gostas de  caminhadas, os sutiãs desportivos com suporte leve asseguram a total mobilidade. Este tipo de soutiens é apenas indicado para copas A e B, uma vez que não acondiciona peitos maiores. 

 

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 Modelo baixo impacto com costas de natação

 

 

Médio impacto para copas A, B e C

 

Se praticas atividades como crossfit, kickboxing, spinning ou musculação com barras, os modelos com suporte médio são os ideias para reduzir impactos e ressaltos. Este tipo de modelo é indicado para copas A, B e C e o material de composição deve permitir um maior suporte e durabilidade. 

 

 

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 Modelo suporte médio com costas de natação 

 

 

Alto impacto para copas A, B, C e D

 

Se praticas atividades com modalidades que exijam grandes impactos com o solo ou movimentos rápidos: corrida, dança ou ginástica, os modelos com alto impacto são obrigatórios. Este tipo de modelo é indicado para copas A, B, C e D. Modelos com almofadas são o ideal para copas C e D e outros com soutien incoporado (push-up) são perferíveis para copas A e B.  

 

 

Modelos push-up com máximo suporte da WS e da VS

 

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Modelo alto suporte com fit personalizado

 

 

Ajudámos meninas? Que modelos preferem? Contem-nos tudo!!

 



Bisous ❀ ✿

 

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