Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

.:TimeOut:.

Olá purpurinas,

Como estão? Hoje estive de folga e passei o dia a passear pelo Porto :) Tão bom ser turista na nossa própria cidade!!! 

Hoje é dia de preparar o fim-de-semana e temos propostas para os mais pequeninos e para vocês hihi


Para os mais pequeninos

 

1 (6).jpg

 

 

É já este sábado, no Parque de Serralves, a festa de encerramento da Semana das Camélias do Porto, que acontece de 4 a 11 de março em vários locais da cidade.

 

A partir das 10h00 e até às 18h00, Serralves está de portas. A entrada é livre e a programação inclui oficinas para crianças e famílias sobre arte e botânica, show-cooking, visitas guiadas, música, dança, performance, leituras encenadas, um mercado da camélia entre muitas outras atividades.

 

Para mais informações cliquem aqui

 

 

Para os mais grandinhos

 

 

3 (3).jpg

 

Já está aí o EROS Porto com as mais recentes tendências e novidades nas áreas do erotismo e da sexualidade, não só em termos de práticas sexuais, como também ao nível de produtos e serviços. Este ano participam mais de 100 artistas nacionais e internacionais, provenientes de vários países da Europa e América Latina. Atrizes, atores, strippers, pole dancers, drag queens e transformistas são apenas alguns dos protagonistas que poderão ser vistos em mais de 12 palcos e áreas privadas com espetáculos diversificados e contínuos.

 

O evento continua a apostar ainda nas componentes lúdica, com a apresentação de espetáculos diversificados e contínuos, e educativa, através de palestras, aconselhamento e a presença de associações de planeamento familiar e de sensibilização para as DST. 

 

Para mais informações cliquem aqui

 

 

 

2 (3).jpg

 

Nos dias 17, 18 e 19 de março, este evento que vai decorrer no MXM Art Center, espaço localizado na zona ribeirinha da cidade,

 

O desafio aos candidatos é de prestar provas em vários estilos de dança urbana, desde o bboying, house, hip-hop, locking e popping, competindo lado a lado com outros participantes internacionais, já convidados pela organização. Por cada estilo de dança, haverá sempre um convidado internacional, de países como França, Brasil, Rússia, Itália Bélgica, Espanha, Venezuela e também Inglaterra.

 

Para garantirem os vossos lugares comprem já os bilhetes aqui

 

 

  

Encontramo-nos por aí amores?


Bisous ❀ ✿

 

  • Últimas purpurinas no Instagram