Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Somos mães... e agora?!

Arô pessoal!!

A nova saga, depois da nossa gravidez, são os episódios da nossa maternidade, e hoje vamos falar de um tema muito badalado - o peso no pós gravidez.

 

Quando temos o nosso bebé nos braços tudo é lindo e mágico, mas a primeira vez que nos levantamos e sentimos a barriga a cair e olhamos para nós e vemos a BANHA!!!!

 

Como assim, o bebé sai e a banha fica????!!

Sim, é mesmo verdade! Também acho que nos dias de hoje se tem falado demasiado sobre a realidade dos corpos pós gravidez, mas também acho isso um exagero.

balança.jpg

 

Não defendo nem uma pessoa ficar com novo corpo e dar sempre a desculpa para o pneu extra, nem estar logo uma top model, acho que a mulher tem de se sentir bem e pensar que agora os próximos meses são para trabalhar e voltar ao peso normal. 

Agora, pessoas que convivem com a recente mamã, dispensamos as vossas opiniões negativas sobre o peso! Sim, estamos mais gordinhas, mas com determinação vamos lá! Mas não pode ser logo no primeiro mês.

 

Eu tive sorte porque durante a gravidez só estava com pessoas que me queriam bem, e que sabiam que o peso era o meu calcanhar  de aquiles, e sempre disseram que estava óptima! (e eu gostava de acreditar e por isso acreditava!), no pós também tenho sorte porque a maioria do pessoal diz que já estou super bem, por isso, amigos continuem, elevem o meu ego por favor! 

Quem não tem esta sorte, tente ignorar o povo!! Eles não sabem o que dizem!!

 

Bisous**

  • Últimas purpurinas no Instagram