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Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Peso no pós-gravidez

Ora vamos lá falar sobre peso pós-gravidez!

 

Quem me conhece sabe que este é um tema sensível para mim (ahah) não que queira ser uma TOP model, mas gosto de me sentir bem com o meu corpo e quando não tenho o peso ideal não é muito fácil.

Aqui a pessoa ficou grávida e, apesar de comer de tudo, sempre teve alguma atenção para, no total, não engordar mais do que os 12kg que os médicos indicam. 

MAS...

O pior não foi a gravidez (do meu ponto de vista), mas sim a parte em que estou agora - a amamentação. Temos muita fome, e acho que a privação de sono (principalmente nos primeiros meses) nos leva a comer mais. Contudo, dizem que, ao dar de mamar uma passoa recupera a forma mais rápido (vamos com fé!)

Na verdade eu já estou, praticamente, com o peso que tinha antes de engravidar, mas com bastante flacidez, SIM, depois de termos o nosso bebé, na primeira vez que nos levantamos, parece que os nossos órgãos estão à solta na barriga!

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Mas então o que podemos fazer?

Apesar de não aconselharem iniciar nenhuma dieta nesta altura, podemos comer de forma mais saudável, evitando aquele lanchinho calórico (excepto quando as amigas vêm lanchar connosco, não é verdade Lau?!).

Outra boa dica é começarem tratamentos de pressoterapia, por fim, se tiverem oportunidade andem, andem bastante que também queima calorias!

O que não se pode é desesperar! A amamentação é um momento único que passa muito rápido, são uns meses onde temos o privilégio de amamentar o nosso bebé. A nossa boa forma há-de chegar!!

 

Quem desse lado está com as mesmas preocupações?

#tamojunto

Bisous***

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