Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Os 5 filmes que não podemos perder neste outono

Já estão a pensar o que fazer nos próximos meses chuvosos? Nós temos a solução!

 

Há 5 filmes que NÃO PODEM PERDER por nada deste mundo. Saiam de casa ou vejam online estas maravilhas da sétima arte!!

 

 

Mãe! 

 

mother.jpg

 

 

Não sou a maior fã de filmes de terror mas quando a Jennifer é protagonista TENHO de falar nele clarooooo hihi "Mãe!" é um thriller psicológico sobre amor, devoção e sacrifício, do cineasta Darren Aronofsky (“Cisne Negro”, “A Vida Não é Um Sonho”). A relação de um casal é colocada à prova quando recebem hóspedes que não convidaram e que interrompem as suas tranquilas existências... Promete arrepiar!  

 

 

 

 

 

Peregrinação 

 

peregrinação.jpg

  

Com estreia prevista para novembro, Peregrinação é um filme de aventuras realizado por João Botelho e que tem na obra de Fernão Mendes Pinto a fonte de inspiração. É português e com base numa das nossas maiores obras LOGO queremos ver!! 

 

 

 

 

Alguém como eu 

 

 

alguem como.jpg

 

É mais um filme do realizador português Leonel Vieira, com coprodução e elenco luso-brasileiro, e tem estreia prevista para 12 de outubro. Trata-se de uma comédia romântica rodada entre o Rio de Janeiro e Lisboa, protagonizada pela atriz brasileira Paolla Oliveira e pelo ator português Ricardo Pereira, que vive e trabalha sobretudo no Brasil. Tem tudo para dar certo hihi 

 

 

 

 

 

O Guarda-Costas e o Assassino 

 

ryan.jpg

 

Já vi o filme e é de rir! A história baseia-se num agente de protecção de executivos de primeira categoria que tem um novo cliente para defender: um assassino! Apesar de não gostarem lá muito um do outro terão que trabalhar juntos para conseguirem sobreviver. É, pois, uma comédia de acção realizada por Patrick Hughes segundo um argumento de Tom O'Connor. O elenco, de luxo, inclui Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Gary Oldman, Elodie Yung e Salma Hayek. 

 

 

 

  

 

A Rainha de Espanha 

 

cruz.jpg

 

A Penélope Cruz interpreta uma atriz espanhola que é conhecida em todo o mundo e que volta à sua cidade natal para entrar num filme sobre a primeira rainha de Espanha. Do realizador espanhol Fernando Trueba ("Belle Époque", vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro), uma comédia dramática que continua a história narrada em "A Menina dos Teus Olhos" (1998).

 

 

 

 

 

E vocês meninas? Querem ver algum destes filmes?? 

 

Bisous ❀ ✿

  • Últimas purpurinas no Instagram