Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and morfa no Chef Tapioca

Olá gente linda,


Hoje é dia da Mãe e a minha teve direito a festa. Sendo assim resolvi que íamos tomar o pequeno-almoço fora e fomos conhecer o Chef Tapioca :) 

 

3.jpg

 




Localizado pertinho da praia de Matosinhos o Chef Tapioca é um daqueles espaços que nos conquista pela originalidade da decoração e pela qualidade dos ingredientes. 

 

A tapioca é utilizada em várias dietas alimentares pois funciona como substituto do pão pois é livre de glúten e possui menos calorias. Para além disso a tapioca é uma excelente fonte de vitamina K, cálcio e Ferro, todos desempenham um papel importante na proteção dos nossos ossos e a vitamina K na saúde neurológica. É muito utilizada como refeição "pré-treino" pois potencia o desenvolvimento muscular. 

 

Voltando ao Chef Tapioca, podemos escolher entre tapiocas doces ou salgadas. As tapiocas são preparadas à nossa frente e é um processo super engraçado! Como estávamos a tomar o pequeno optámos pelas doces e a minha mãe comeu uma tapioca de goiaba e queijo (que provei claroooo e estava maravilhosa) e eu optei por uma de chocolate preto e coco (nossa!!! que delícia!!!). Para beber optámos por sumos naturais. O do goiaba era algo de extraordinário!!!

 

1.jpg

Tapioca de chocolate e coco, sumo de goiaba

 

2.jpg

 Tapioca de goiaba e queijo, sumo de abacaxi e hortelã 

 

 

Vamos lá voltar, de uma próxima vez ao final da tarde, para experimentarmos umas tapiocas salgadas. Gostamos mesmo e não porque está na "moda" a comida saudável mas sim porque é de comer e chorar por mais!! 

 

E vocês meninas, conhecem?

 

 

Bisous ❀ ✿

  • Últimas purpurinas no Instagram