Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

Keep calm and go to Portarossa

Arô purpurinas!!

 

Nesta semana a nossa cabeça só andou entre desejos de compras e desejos de comida (acho que também posso falar pela minha Lau)! 

Outrora tinhamos falado, por alto, de um restaurante italiano situado na Foz do Porto chamado Portarossa, como podem rever aqui e aqui, no entanto, nunca falamos devidamente deste achado.

 

Primeiro aspeto a ter em conta!

 

 

ADORAMOS comida italiana, é simplesmente a minha comida preferida, quando fui de férias para Itália comi todos os dias bem, bastava os alimentos serem hiper frescos e terem mesmo aquele cheiro e sabor, que cá só costumamos encontrar em produtos biológicos, para serem óptimos! 

Dito isto... 

 

Segundo aspeto a ter em conta!

 

LASANHA é o meu prato preferido, e por muitos sítios onde fosse experimentar, nenhuma me sabia como a verdadeira lasanha italiana. E sim... sou daquelas pessoas que vou experimentar a vários sítios só porque alguém me diz que a lasanha é boua

Sendo assim, quando apareceu na nossa pesquisa este restaurante na Foz não podiamos ficar indiferentes e resolvemos ir lá experimentar. O local é super acolhedor, e se forem nesta altura de calor aconselho a pedirem para ficar na esplanada. Deixem que vos diga que adorei uma das entradas que é simplesmente azeite com vinagre e pão, OMG!! Até me babo só de pensar!! 

Claro está que eu comi lasanha, mas houve pessoal a experimentar as pizzas, as massas e até a francesinha especial que eles têm! Para terminar não podia deixar de pedir um tiramissu, que também estava simplesmente fantástico! 

image1.JPG

 E com esta imagem linda de comida fantástica me despeço! 

Contem-nos se já conheciam ou se ficaram com água na boca para ir conhecer este restaurante.

 

Bisous***

 

  • Últimas purpurinas no Instagram