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Pó de Perlimpimpim

Pó de Perlimpimpim

1, 2, 3... um prato de cada vez!

Oi purpurinas, 

 

Adoro papas de aveia! A aveia é um alimento bastante completo e rico em proteína e fibra, o que previne picos de glicémia que ajuda a controlar aquela vontade enorme de petiscar a toda a hora e ajuda a melhorar o funcionamento intestinal.

 

papasdeaveia.png

 

 

Em papas a aveia fica absolutamente deliciosa e contribui para um pequeno-almoço pré-treino perfeito. A preparação das papas é muito simples! 

 

Ingredientes que vão precisar:

 

- 3 colheres de sopa de aveia (se for integral melhor ainda)

- 250ml de bebida de soja (ou outra bebida vegetal ou leite magro)

- 1 colher de chá de coco ralado

-  1 colher de chá de mel

- 1 banana e framboesas q.b. 

-  1 colher de chá de coco ralado para polvilhar

 

 

Coloquem uma panela em lume médio e juntem o leite e a aveia. Vão mexendo enquanto ferve durante 7 a 10 minutos. Quando estiverem quase prontas misturamos o coco ralado e o mel. Assim que atingirem o ponto colocamos num prato ou taça e dispomos a banana e as framboesas. No fim, polvilhamos com a outra colher de coco ralado. 

 



Que vos parece? Gostam?? Fica delicioso!! 

 

 

Bisous ❀ ✿

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